|

Primeiro, veio a versão inicial de Angry Birds e em seguida as sequências Seasons e Rio. O game começou invadindo os celulares e logo a Rovio lançou uma versão online compatível com os principais navegadores. A novidade mais recente é o Angry Birds no Facebook.

A rede social mais acessada no mundo e jogo de maior sucesso dos últimos tempos uniram-se para você se divertir – e competir – com os amigos. O quadro comparativo de estrelas é o grande diferencial do Angry Birds no Facebook. O aplicativo localiza automaticamente os contatos que também acessam o game e mostra o seu lugar no ranking. Agora, além de alcançar as três estrelas em cada uma das fases, você também vai querer destronar os concorrentes.

Truques

Para ficar ainda mais divertido, o Angry Birds no Facebook inclui um episódio exclusivo com 15 fases (chamado "Surf and Turf") e truques para ajudar a passar de nível. São quatro no total: uma ração, para deixar o passarinho mais forte; um estilingue, para arremessar mais distante; uma mira, para você ver exatamente onde cai o tiro; e um terremoto, para sacudir a tela e derrubar os porcos mais desequilibrados.

Lançar mão dos truques não invalida a jogada e a pontuação entra para o ranking. Só que os artifícios são limitados e é melhor usar com cautela. Você ganha novas chances a cada dia que acessa o jogo ou então pode comprá-los no Angry Birds Shop, disponível no próprio Facebook.

Conectividade

O Angry Birds no Facebook se aproveita do fato de já estar integrado a uma rede social e compartilha informações das jogadas na linha do tempo do usuário. Ao bater um recorde, basta um clique para publicar a façanha e espalhar a notícia aos quatro cantos.

São mais de 100 fases divididas em três episódios. Você já é craque no Angry Birds no celular? Mostre para os seus amigos do que você é capaz.

Comentados

  • João Gabriel Fla |
    22/02/12
    João Gabriel Fla

    Nunca joguei Angry Birds, mas acho que deve ser legal! Vou jogar...

  • Lucas BUamnn |
    27/07/13
    Lucas BUamnn

    Eu ja estou com 680 estelsa

30/10/14
Seu avatar