|

O aplicativo de gravação e compartilhamento de vídeos Keek acaba de ganhar uma edição compatível com o novo sistema operacional BlackBerry 10. O programa, que também funciona como rede social, é totalmente grátis e permite a publicação instantânea de vídeos de até 36 segundos.

Além de aparelhos BlackBerry, o Keek também funciona no PC, no Android e no iOS. Os usuários do app ainda têm a chance de interagir com cada “keek”, como os vídeos são chamados, e acompanhar as atividades de outras pessoas.

Uma função que se destaca no software são os “keekbacks”, ou seja, respostas a comentários no formato vídeo. No aplicativo, não há limites para a publicação de vídeos e há suporte para as duas câmeras do celular – a principal e a frontal.

De origem canadense e considerada atualmente a rede social líder de compartilhamento de vídeos, o Keek recebeu em janeiro um investimento de 18 milhões de dólares para acelerar o lançamento de novas funções e oferecer suporte a plataformas ainda não contempladas pelo serviço.

Comentados

01/11/14
Seu avatar