|

Nesta semana começa um dos maiores eventos sobre games do planeta: a E3 2012, em Los Angeles. O OnSoftware estará presente no encontro e vai trazer a melhor cobertura deste grande espetáculo.

Além de notícias sobre tudo o que rola na feira , haverá grandes novidades que devem ser anunciadas pelos gigantes Microsoft, Sony e Nintendo. Também esperamos grandes notícias, claro, de outros pesos pesados como Ubisoft e Electronic Arts.

O ano de 2102 tem tudo para ser um divisor de águas no que diz respeito aos games para desktop. Títulos como Call of Duty: Black Ops 2, Dishonored, Crysis 3, Counter-Strike: Global Offensive e muitos outros prometem abalar as estruturas do mundo dos games. É esperar para ver!

Aqui estão alguns títulos que queremos gostaríamos que fossem lançados ainda este ano:

Call of Duty: Black Ops 2

O recém-anunciado Call of Duty: Black Ops 2 leva a saga para o ano de 2025. A dependência de drones e robôs por parte das forças armadas americanas fracassa completamente e os inimigos tomam conta das tropas mecanizadas. Não há dúvidas de que, na E3, os desenvolvedores do game mostrarão novos detalhes. E até, quem sabe, um modo multiplayer, que aparentemente é um segredo absoluto.

Dishonored

Dishonored é ambientado na cidade fictícia de Dunwall, com um visual que lembra a Grã-Bretanha vitoriana e steampunk - há bigodes, vapores e muita robótica. Um jogo de ação em primeira pessoa cujo personagem principal, Corvo Attano, tem poderes especiais que fazem de Dishonored um game único. Vamos dar uma olhada no jogo bem de perto e com muita expectativa.

Assassin's Creed III

Assim como o Call of Duty, Assassin's Creed III é outra saga que, depois de algum tempo um pouco entediante, promete muito. Isso porque uma nova guerra civil está a ponto de estourar nas cidades americanas de Boston e Nova Iorque. O jogo tem um ótimo visual e mais armas. Entretanto, a primeira impressão é a de que a jogabilidade ficou comprometida e o jogo, mais difícil. Veremos...

Borderlands 2

Borderlands 2 deu as caras ano passado, mas, sem dúvida, mais novidades virão na E3. A primeira entrega do game é muito boa e parece que a turma da Gearbox resolveu arregaçar as mangas e trabalhar duro na nova versão. Além do incremento no que diz respeito à personalização, a variedade de armas e Al, o inimigo, dão um toque especial ao jogo. É esperar para ver.

Crysis 3

Crysis ganhou a reputação de ser um dos melhores shooters do mercado, e a versão 3 não deve ser uma exceção. O jogo se passa em 2047, em uma Nova Iorque que ficou enjaulada em um gigante "NanoDome" - e o visual é impressionante. Crysis 3 é, sem dúvida, um candidato fortíssimo ao posto de melhor jogo de 2012.

Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive dá sequência ao fenômeno Counter-Strike, que parece ser infinito. O jogo estará disponível na E3 e, se levarmos em conta toda a informação divulgada até agora, deve ser espetacular. O game em si não foi reinventado, apenas atualizado para os dias atuais. Grande: esta é a expectativa.

SimCity

O novo SimCity tem pinta de ser especial. Ainda que não deva ser lançado até 2013, esperamos poder ver algo mais na semana da E3. De acordo com os desenvolvedores, as ideias para o próximo SimCity foram todas inspiradas na tecnologia possível de ser empregada no jogo... Quem se candidata a ser o pior tipo de vizinho no mundo de SimCity?

Fique de olho também no Twitter e no Facebook para mais novidades sobre a E3 durante a semana!

Comentados

  • marcos paulo dias nacsimento |
    17/08/12
    marcos paulo dias nacsimento

    cauntra straki

01/10/14
Seu avatar