|

O segundo dia da E3 - maior feira de games do mundo - teve algumas novidades interessantes e, sem dúvida, a conferência da Sony foi uma das principais.

Isso porque a gigante japonesa deixou bem claro qual seria o foco da apresentação: games e mais games.

Um dos destaques da conferência de ontem foi a nova entrega de Tomb Raider. Lara Croft, aos 21 anos, continua sua jornada para ser o personagem de ação mais duro que conhecemos.

Neste jogo, Lara Croft sofrerá muito. Bem mais do que, por exemplo, Nathan Drake - já que as semelhanças entre Tomb Raider e Uncharted são enormes.

Tomb Raider é um game de ação cinematográfico, quase irreal, em que tudo é tão grandioso que chega a ser improvável. A quantidade de pancadas, golpes, machucados e demais contusões sofridas por Lara Croft beiram o ridículo e, ainda por cima, você precisa se acostumar aos seus gritos e gemidos.

Lara precisa aprender a sobreviver em uma ilha distante depois de ter sofrido um naufrágio. Então, está em um ambiente tão inóspito que é necessário saber como caçar veados, fazer fogo e desenvolver habilidades específicas para melhorar seus instintos.

Os gráficos de Tomb Raider são impressionantes, com animações de qualidade e níveis de detalhes incríveis. Realmente, um grande jogo!

[via OnGames]

Comentados

24/10/14
Seu avatar