|

Quando o trailer do Goat Simulator começou a circular na internet na semana passada, todo mundo pensou que era uma piada. Entretanto, a história começou a ganhar credibilidade e, ao que tudo indica, o game será lançado no Steam ainda neste semestre. A própria desenvolvedora, Coffee Stain Studios, descreveu o Goat Simulator com certo humor como o simulador de cabra "que você sempre quis jogar".

A Coffee Stain Studios criou o Goat Simulator para homenagear os clássicos jogos de skate. Você pode esperar performances acrobáticas e saltos artísticos com a cabra protagonista do game. Obviamente, o jogo não deve ser levado a sério como um simulador real da vida de uma cabra.

Os desenvolvedores abusam de ironias e brincadeiras na hora de promover o Goat Simulator. O discurso "'Cabras são estúpidas e ninguém deve jogar o Goat Simulator' - Assinado: as cabras do mundo" faz parte do release divulgado na internet.

A pré-venda do Goat Simulator já está disponível no site oficial. Custa US$ 9,99 e dá direito a testar o beta e baixar a versão final do jogo.


Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Comentados

03/09/14
Seu avatar